FÊNIX

FÊNIX

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

RELACIONAMENTO

Meu namorado saiu da fazenda onde tava internado! Que merda!! Não achei q eu fosse sofrer tanto com isso, apesar de ele estar dando continuidade ao tratamento dele. Tenho muito medo que ele recaia. Por isso ele vai ter que me mostrar muitas coisas antes de termos uma relação normal de novo! Eu amo muito ele, mas não sei se vai dar certo. Ele não tem família, não tem ninguem, se ele tivesse ficado os 9 meses la na fazenda seria perfeito, pois eu ja ia estar em outra fase do meu tratamento e ele não ia precisar voltar pra belém novo. Ja íamos poder morar juntos de novo! Mas ainda é muito recente, mas ele acha que ta bem, até aparecer uma frustração, ou um problema, ai eu quero ver segurar a onda. Tem que evitar hábitos, pessoas e lugares. Enfim, to bem dcepcionada! Bjs euma boa recuperação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário