FÊNIX

FÊNIX

sábado, 1 de outubro de 2011

SAUDADES!

Saudades!!! Dói! Perdi minha mãe a quase 3 anos. Ela era uma pesoa tri forte, não dependia de ninguém, vivia como queria. Em 2006 ela teve uma convulsão e descobrimos que ela tava com cancêr no cérebro. Bah! Foi foda pra todos, principalmente pra mim, que morava com ela. Éramos muito amigas, tinhamos uma relação de amizade muito grande! E, de repente, aquela pessoa forte, minha melhor amiga, tava com um monstro dentro da cabeça dela! Foi horrível! Duvidei da existência de Deus. Fiquei muito mal! Na minha ignorância de mera mortal era uma injustiça o que tava acontecendo. Eu tinha 26 anos, um filho de 6, e ela! Ísso aconteceu em Floripa, pois morávamos lá. O médico do hospital de lá disse que era melhor virmos pra Porto alegre tratar aqui e foi o que fizemos. Ela fez uma cirurgia enorme na cabeça, mas o cancer era muito fundo, aí não puderam nem mexer. Tava tudo uma merda! Morando em Porto, num apê emprestado, e com ela doente. Mas ela reagiu bem à cirurgia!! Depois ela fez 33 sessôes de radioterapia, que tbm reagiu bem.  Esse tempo que fiquei em porto fiquei limpa. Dia 23/09 voltamos a Floripa, na verdade ela tava com medo de morrer em Porto, pois ela não gostava daqui, dois dias antes do aniver dela. Fizemos uma janta pra comemorar os 59 anos, que ela achou q fosse o ultimo aniver dela. E não foi! No inicio de 2008 o pai buscou ela e o João (meu filho) pra internar ela numa clinica aqui em Porto pois ela ja tava ficando mal. Foi aí que a casa caiu! Fiquei sozinha!! Pirei o cabeção!!! Foi a fase mais louca da minha vida, pois não tinha ninguem pra me freiar, eu ja nao tinha mais nada a perder! Foi muito ruim!!! Vinha a Porto de vez enquando pra ver ela e ver o João. Mas o pai tava de cara comigo, pois ele sabia que eu tava fazendo muita coisa ruim pra mim! Foi uma fase muuuito foda! Em novenbro de 2008 foi a última vez que eu vi a mãe, e ela ja nem me conheceu, tava completamente fora do ar! Ela ficava muito feliz em me ver!!! E sempre perguntava quando q íamos embora pra casa, e isso me deixava pior do que eu ja tava, pois eu sabia que o desejo dela era morrer em Floripa! Que merda!! Voltei pra Floripa muuuito mal! A minha mãe tava morrendo! Em 12/12/2008 meu irmão pediu pra eu ir a Porto porque a mãe tava com a pressão bem baixa e a temperatura tbm, que ele achava que ela não passava daquela noite. Não fui, só fui no outro dia as 17h. Quando cheguei na rodoviária as 16h liguei pra avisar que horas eu ia chegar. Ele me disse que era pra eu ligar quando chegasse em Porto pois ele não sabia se ía ta no hospital mais. Mas nem me liguei. Quando entrei no ônibus senti um aperto no coração, acho que foi a hora que ela desencarnou. No meio da viagem liguei pro mei primo e sem querer ele me contou que ela tinha desencarnado. Bah! Foi a pior viagem da minha vida! Sozinha numa situação dessa!!! Cheguei e fui direto pro cemitério!! Que coisa ruim ver ela no caixão! Ela foi cremada! Mesmo depois de tudo isso ter acontecido eu não mudei minha vida! Mas um dia acordei e resolvi vir embora pra Porto, comprei a pasagem e vim! Em março de 2009! Fiquei uns 6 meses limpa, mas comecei a usar substância de novo! E aí começou a mesma rotina, mentiras, noites viradas! E dia 7/08 pedi ajuda e me tratei e estou firme no meu tratamento! Sinto uma falta enorme da minha mãe, é uma coisa dolorida no peito! Mas sei q eela descansou agora, depois que eu me tratei!!! Sei que ela ta orgulhosa de mim onde ela está!!!! MÃE, TE AMO E SINTO MUITO A TUA FALTA! CUIDA DE MIM ONDE TU ESTIVER!!! AINDA VOU TE DAR MUITO ORGULHO!!! BJS E UMA BOA RECUPERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário